Demo de Football Manager 2013 disponível via Steam

#Notícia Publicado por A.Pato, em .

Está disponível a partir de hoje na Steam, uma demo jogável da nova edição do popular jogo de gestão de futebol da Sports Interactive e da SEGA, Football Manager 2013.

A demo dá aos jogadores a oportunidade de jogarem meia temporada de Football Manager e Football Manager Classic. Tal como a versão beta, os jogadores podem carregar o progresso da demo na versão completa de FM 13, e continuar o jogo a partir daí.

Para além de oferecer um grande número de melhoramentos e alterações em relação aos seus antecessores, Football Manager 2013 vai incluir uma série de mudanças radicais e um novo modo de jogo que, para alguns, vai revolucionar a forma como jogam.

Uma das novidades mais notórias é a introdução do novo modo Classic, também apelidado de "FMC" pela Sports Interactive. O modo FMC oferece, pela primeira vez na série Football Manager, uma forma alternativa e mais rápida do jogador abordar o jogo. O novo modo simplifica a forma como o jogador gere o seu clube e permite-lhe focar-se unicamente em levá-lo ao topo.

Além de racionalizar o papel do gestor - para um ponto onde uma época completa pode ser jogada em 8 a 10 horas - o modo FMC também oferece duas formas distintas de jogar. O jogador pode embarcar numa carreira com final aberto ou testar sua coragem no novo modo Challenge.

No modo Challenge o jogador é posto à prova num determinado cenário que é desenhado para testar os seus dotes de gestão durante um certo período de tempo - normalmente metade de uma época. Os desafios são inspirados numa variedade de circunstancias do mundo real... é possível alcançar o sucesso com uma equipa composta unicamente por jovens, por exemplo, ou poderá uma equipa que está em último no dia de Natal salvar-se da despromoção no final da época?

O modo Challenge estreou-se na série Football Manager no jogo Football Manager Handheld 2012 (para iPhone e Android) e alcançou um nível de popularidade que justifica a sua integração em Football Manager 2013 para PC e Mac. FM 2013 será lançado com cinco desafios, sendo que mais desafios serão disponibilizados durante o ano, dependendo do feedback dos jogadores.

Para além do modo Challenge, FMC inclui ainda uma série de opções "desbloqueáveis" que, quando utilizadas, tornam o jogo um pouco mais fácil - os gestores podem, por exemplo, adicionar vários milhões à sua conta. Os jogadores podem ganhar estes desbloqueios alcançando objetivos no jogo, embora todos eles possam ser comprados à parte pelos jogadores.

c1Rfc2k0eUNsX2M=

Football Manager 2013 será lançado pela SEGA para Windows PC e Mac no dia 2 de novembro de 2012. Informação adicional sobre as características novas e melhoradas do jogo estão atualmente a ser reveladas numa série de videoblogs que podem ser visualizados no site oficial:

http://www.footballmanager.com/

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdXRlYm9sbWFuYWdlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwLzEtNTAweDI4MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdXRlYm9sbWFuYWdlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwLzItNTAweDI4MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdXRlYm9sbWFuYWdlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwLzMtNTAweDI4MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdXRlYm9sbWFuYWdlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwLzQtNTAweDI4MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdXRlYm9sbWFuYWdlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwLzUtNTAweDI4MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdXRlYm9sbWFuYWdlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwLzYtNTAweDI4MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdXRlYm9sbWFuYWdlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwLzctNTAweDI4MS5qcGc=

As imagens são do site http://www.futebolmanagers.com/

Victor
Victor #A.Pato
, Manaus
Publicações em Destaque