.

AMD de olho no Tegra 3: Anúncio de novo produto em 9 de outubro

Enviado por Black Marco, , 2877 visualizações, 0 comentários
A AMD postou um vídeo misterioso como um teaser para um anúncio que será feito em 9 de outubro. Poderia ser a Hondo?

Uma dupla equipada com lanternas em um laboratório de engenharia, encontra algo "além da explicação", algo "mutante" e "cool". Eles encontram um computador de "boa performance rodando um jogo", e ao abrirem, eles se deparam com uma surpresa. O segredo seria um tipo de notebook.

O produto não é tão misterioso o quanto parece, com as dicas igualando-se intimamente com afirmações anteriores feitas pela AMD sobre sua APU Hondo. Hondo e o Hudson M2T FCH (Fusion Controller Hub), se tornarão a plataforma Brazos-T que é uma plataforma x86 da AMD para competir, juntamente com o Intel Atom, contra a onda de rivais ARM que estarão disponível em notebooks com Windows RT. Alvo principal da Hondo nesse mercado será o Tegra 3 da Nvidia..

[url=hide:aHR0cDovL3NlbWlhY2N1cmF0ZS5jb20vMjAxMi8xMC8wNS9hbWQtdG8tbGF1bmNoLXNvbWV0aGluZy1tdXRhdGVkLW9uLW9jdG9iZXItOS8=]SemiAccurate[/url] postou supostas especificações da plataforma da AMD, que receberiam os nomes comerciais da APU Z-60 e de A55T FCH. A CPU dual-core vai rodar a 1,0 GHz e integrar um chip gráfico Radeon HD6250 de 276 MHz.

Black Marco
Enviado por Black Marco
Membro desde
32 anos, Suzano - SP
label