007 Legends já está sendo vendido; personagens de Skyfall estarão em DLC e versão PC sai em novembro

#Notícia Publicado por AthosRatera, em .

Consumidores norte-americanos já podem colocar as mãos em 007 Legends, novo jogo do agente secreto britânico mais famoso do cinema. O James Bond de Daniel Craig já pode ser controlado para PS3 e Xbox 360 desde a última terça-feira (16). Para Wii U, o lançamento só deve ocorrer na segunda metade de novembro ou em dezembro, junto com o início das vendas do próprio console.

O game ainda ganhou um trailer de lançamento que apresenta o que você vai encontrar no título: as missões de "007 Contra o Foguete da Morte", "007 Contra Goldfinger", "007 – Licença para Matar", "007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade" e "007 – Um Novo Dia Para Morrer".

Além desses filmes, que pegam várias fases e atores que interpretaram o agente britânico, a Eurocom já confirmou um DLC contendo uma missão especial baseada em "007 – Operação Skyfall", que será lançado em 26 de outubro nos cinemas brasileiros.

IMAGEaHR0cDovL211bHRpcGxheWVyYmxvZy5tdHYuY29tLy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbXVsdGkvMjAxMi8xMC8wMDdsZWdlbmRzX21wY2hhcnMyLmpwZw==

R3g5Y09jTnlwaE0=

Fora a oportunidade de controlar Daniel Craig em sua mais nova aventura, dois personagens do filme também foram confirmados na versão para PS3: Eve, uma agente de campo da MI6, e o assassino Patrice. O DLC chega em 9 de novembro na PSN e dia 20 do mesmo mês na Live.

Foi confirmado a data de lançamento de 007: Legends para PC no dia 02 de novembro.

Athos
Athos #AthosRatera

Eu sou piloto de fuga, não tenho medo de curva...

, Belo Horizonte/Minas Gerais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,