Zumbis e ninjas no recém-anunciado NINJA GAIDEN Z, de Keiji Inafune

#Notícia Publicado por MeinKraft, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlWOWg5LmpwZw==

O famoso desenvolvedor japonês Keiji Inafune (produtor de jogos como Mega Man, Resident Evil, Onimusha, Dead Rising e Lost Planet, dentre vários outros) surpreendeu a platéia no evento pré-TGS da Team Ninja ao anunciar o seu próximo jogo, do qual já havíamos visto brevemente (alguns segundos de gameplay em trailers), mas cujo nome sequer havia sido anunciado.

SHltV1NMR1BzbDA=

O jogo conta a história de Yaiba, cuja única missão é matar Ryu Hayabusa, estrela da série. Trata-se de um spin-off da série Ninja Gaiden. O jogo se foca em ninjas e zumbis, o que o próprio Inafune refere como um sonho sendo realizado.

O projeto representa a chance de Inafune fazer o tipo de jogo que ele realmente quer, retratando-se de seu comentário de que a indústria japonesa estava morrendo, ao mesmo tempo em que promete que irão "sobreviver e fazer bons jogos que liderarão a indústria japonesa de jogos".

ZC0zODhNTHdjbUE=

Yaiba: Ninja Gaiden Z está em desenvolvimento para consoles, em parceria entre Team Ninja, Spark Unlimited e Comcept, de Inafune, e não tem data de lançamento anunciada.

Fonte alternativa: http://www.eurogamer.net/articles/2012-09-19-zombies-inafune-and-ryu-ninja-gaiden-z-exposed

MeinKraft
MeinKraft
Publicações em Destaque