The Raven: Aventura para os fãs de clássicos policiais

#Notícia Publicado por HerrKipper, em .

Para os jogadores de PC que têm paixão por aventuras e também gostam dos clássicos romances policiais de Agatha Christie, agora há um jogo que combina os dois gêneros: The Raven.

Poucos desenvolvedores ainda trabalham em jogos deste estilo, a desenvolvedora King Art começou a trabalhar inspirada nos famosos casos criminais da autora britânica Agatha Christie, e com The Raven desenvolve um jogo que capta perfeitamente o charme das aventuras de Hercule Poirot.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGllbGVyYWRhci5kZS9QQy9zcGllbGUvbmV3cy9kZXItcmFiZS91cGxvYWRzX2Ntcy9waWNzL2Rlci1yYWJlLXBjLTJ2M19yZXNpemVkXzEwMjBfd21fMTM0NjkyMjE1Mi5qcGc=

O jogador experimenta a história de duas perspectivas. O ponto de partida da trama é o roubo de um raro rubi em uma exposição de arte em Londres. Apenas a pena de um corvo, a marca de um famoso ladrão supostamente morto à anos, foi encontrada na cena do crime.

No papel de um sargento suíço, o jogador deve recuperar a metade do diamante conhecido como "Olhos da Esfinge". Já na segunda parte o jogador assume o papel oposto e deve por sua vez roubar a joia. A história se passa em um trem através dos Alpes suíços, pelo Mediterrâneo até a cidade do Cairo.

The Raven chega para PC e MAC no primeiro trimestre de 2013.

Leonardo
Leonardo #HerrKipper
, São João do Oeste - SC
Publicações em Destaque