Simulador de Cargas Especiais lançado para PC

#Notícia Publicado por HerrKipper, em .

Chegou a hora. Os jogadores já podem dirigir os enormes caminhões levando cargas perigosas com segurança ao seu destino. Sempre que um desses caminhões com seu semirreboque passa pelas ruas, há uma multidão de pessoas observando. Isto segue uma regra simples: quanto maior o caminhão e sua carga, mais pessoas querem assistir. Provavelmente alguns secretamente torcem por um erro, resultando em um acidente espetacular. Já outros rezam para que o motorista consiga chegar são até seu destino.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGllbGVyYWRhci5kZS9QQy9zcGllbGUvbmV3cy9zcGV6aWFsdHJhbnNwb3J0LXNpbXVsYXRvci0yMDEzLzZfMjY4MTRfMjgzNzkvdXBsb2Fkcy9zY3JlZW5zaG90cy9CQy9CQzI2NzE0QjU2MzlGQ0NGQUQ0NUMzMUZBNzJCMjBGNV9yZXNpemVkXzUxMC5qcGc=

Spezialtransport-Simulator 2013 foi desenvolvido para satisfazer esta curiosidade e dar a oportunidade para as pessoas assumirem o volante de um desses monstros das rodovias. No começo do jogo, o jogador dirige apenas um pequeno veículo para alertar o trânsito, da passagem do enorme caminhão. Com o avanço no jogo, veículos cada vez maiores serão conduzidos.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNyb2NrZXQuY29tL2dhL2ltYWdlcy9wcm9kdWN0X2ltYWdlcy8xNDI2Ni9pbWFnZXMvc2NyZWVuc2hvdHMvU3BlemlhbHRyYW5zcG9ydC1TaW11bGF0b3ItMjAxMy1QQ19tYmRfMi5qcGc=

As cargas disponíveis no jogo são na maioria ferramentas para construção, instalações industriais e grandes máquinas. Fatores ambientais como chuva e neblina tornam o passeio ainda mais desafiador. Quem quiser adquirir o jogo pode comprar a mídia física ou fazer o download por 19,99 Euros na Amazon, Gamesload ou GamesRocket.

Leonardo
Leonardo #HerrKipper
, São João do Oeste - SC
Publicações em Destaque