Revelados todos os recursos do NBA 2K13

#Notícia Publicado por aderito_M, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ud2lpem9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvbmJhLTJrMTMtd2lpLTIuanBn

A 1 ª coisa sobre o jogo é a moeda virtual. Este é um conceito novo. Você pode obter a moeda virtual em qualquer modo, como no Quick Game ou My Carrer. E há um atalho mais rápido para comprar a moeda virtual, que é o ponto Microsoft. Eu acho que 2K foi aprendeu a fazer dinheiro pela moeda virtual como algum jogo online.

E, então, exemplificarei como usar uma Moeda virtual. Exemplo: O modo My Player, agora passou a chamar-se My Carry. Sim, a moeda virtual é importante no modo My Carry/My Player. Você pode comprar actos como agir como LeBron James e jogar pó de magnésio ou comprar habilidade como melhorar a percentagem dos lançamentos de 3 pontos. No modo My Carrer,há uma nova seção para falar com o GM. Quando você se torna um all star, Michael Jordan vai falar com você.

NBA 2K13 vai incluir um modo chamado My Team Mode. Neste modo, você pode colocar a estrela que você gosta em sua equipe, como por exemplo você pode colocar Chris Paul, Kobe Bryant, LeBron James,Dirk Nowitzki e Dwight Howard em uma equipe. Além disso, você pode colocar jogador lenda como Michael Jordan. Assim, você pode fazer uma equipe que inclui Steve Nash, Michael Jordan, Kobe Bryant, Kevin Garnett e Shaquille O'Neal. Este modo é uma boa notícia para o jogador que gosta de estrela famosa e uma lenda.

Além disso, ele precisa de moeda virtual para deixar seu sonho virar realidae porque você não pode negociar os jogadores. Se você tiver moedas Virtuais suficientes, você pode fazer tudo em 2K13. Sobre o modo My Team, quando você está jogar primeira vez neste modo, você receberá o Pacote de Rookie. Ela inclui 12 cartões de jogador, Um cartão de quadra, um cartão de treinador, um cartão de camisola, um cartão de táticas, e algumas cartas de habilidade que dependem da sua sorte. Vai ser muito difícil no começo, você vai jogar uma bola de ar em algum momento.

O modo My Team permitirá que você escolha 3 dificuldades diferentes, e isso vai obter algumas moeda virtual. Você vai comprar um novo pacote de jogadores e pacote de ferramentas, sua equipe se tornará mais forte. E você pode usar alguns pacotes de ferramentas para melhorar um jogador que é uma estrela e ter este jogador se tornar o melhor jogador. E que um jogador em boas condições ou ruim, você vai comprar ele como Jeremy Lin com uma moeda virtual diferente, assim você pode comprar um bom jogador quando ele está em mau estado.

No NBA 2K13 foram adicionadas algumas habilidades assinadas que você pode comprar com Moedas virtuais também. e vai fazer o seu jogador mais excepcional. Por exemplo: Nash, ele tem uma habilidade que pode melhorar em 10% um lançamento de qualquer jogador depois de receber um passe dele (Nash). E o 2K13 vem com suporte para Kinect, que permite você poder usar qualquer tática. Você pode gritar qualquer ordem para o Kinect no jogo. Por exemplo falar "Bring Kobe UP", e Kobe vai voltar à quadra disconto de tempo seguinte. Ou podes Falar "Call Timeout" e "Quick Shot Kobe" em seguida, Kobe vai fazer um lançamteto apos ele pegar na bola. Geralmente, a maioria das táticas podem ser usadas através do Kinect.

NBA 2K13 será lançado para Xbox 360, PS3, PSP, PC, Wii U e Wii no dia 2 de outubro.

aderito_M
aderito_M