Novo vídeo de Of Orcs and Men mostra os making-of da trilha sonora

#Notícia Publicado por TUGABR, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wMy9vZl9vcmNzX2FuZF9tZW4tMTIuanBn

Temos o prazer de anunciar, através de um vídeo de excelente qualidade, o making-of da trilha sonora original de Of Orcs and Men, o jogo de RPG criado conjuntamente pela Spiders (Direção e Desenvolvimento) e Cyanide (Conceito).

No jogo, Arkail e Styx, dois integrantes da raça Orc, que está dividida da humanidade por um portal, invadem a terra em busca do imperador humano, para exterminá-lo. Ou seja, você irá sair das mesmice, trocar de lado e destruir a humanidade.

Of Orcs and Men tem músicas composta por Olivier Deriviere (Alone in the Dark, Obscure) e realizada pelo talentoso Cello Quartet Boston, um quarteto de violoncelistas da Orquestra Sinfônica de Boston.

Através deste vídeo que está tocando a música do jogo, descobriremos as diferentes etapas da produção musical: dos músicos descobrindo o jogo, para gravar a trilha e fazer a implementação final do jogo. O vídeo é pontuado por seqüências do jogo.

MFBIcDhKSXZOTnM=

Mais de 20 faixas originais foram criados para o jogo, com a ambição de esta complementando perfeitamente o universo de fantasia de Of Orcs and Men.

http://gamingtrend.com/wp-content/screenshots/of-orcs-and-men/of_orcs_and_men-02.jpg?cda6c1

A trilha sonora original para de Of Orcs and Men já está disponível para download no iTunes e Amazon.

Of Orcs and Men será lançado no Xbox 360 ®, PlayStation ® 3 e PC em meados de outubro de 2012.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVybGltaXQuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDYvb2Zfb3Jjc19hbmRfbWVuLTI2LmpwZw==

TUGABR
TUGABR
, Brasilia
Publicações em Destaque