Naruto Ultimate Storm 3 Terá Lutas Épicas Baseadas no Mangá

#Notícia Publicado por lucas5991, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc0NDEvNzEwNi9uYXJ1dG8yci5qcGc=

Baseado em um famoso anime e mangá de grande sucesso entre o público em geral. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 é o terceiro jogo da série que coloca você no lugar de vários personagens diferentes.

Para felicidade dos fãs, mais uma vez o jogo está sendo desenvolvido pela CyberConnect 2 e contará com uma série que elevará a história do mangá a um nível completamente novo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc1NDIvMTYzNi9uYXJ1dG8zLmpwZw==

Você poderá jogar com personagens já apresentadas nos jogos anteriores, porém serão adicionadas mudanças na jogabilidade e cenários.

Jason Enos, Gerente Sênior da empresa Namco Bandai, explicou que as mudanças no jogo são para atrair os fãs da série no mangá original. "Um dos focos deste jogo para desenvolvedora CyberConnect2, é trazer o equilíbrio perfeito entre o mangá e o anime", disse ele.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4NTYvNjU3OC9uYXJ1dG80bS5qcGc=

No jogo, o jogador estará vivendo em meio a quarta guerra ninja, sendo que você estará lutando contra o exército de soldados mortos-vivos de Kabuto e ainda estará tentando impedir os planos de Tobi de conseguir todas as bijuus.

Ultimate Ninja Storm 3 será o primeiro jogo da série que contará com o recurso cel-shaded em união com o suporte a televisores 3D – é citado que será um recurso para a completa imersão ninja.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc0My81NjAwL25hcnV0bzV0LmpwZw==

Além disso, irá incluir a maior lista da série até agora, com um "vasto número" de personagens. O modo história contará com missões definidas em Konoha e ainda oferecerá ao jogador lutas eletrizantes e batalhas contra chefes imponentes , incluindo uma batalha contra a Raposa de Nove Caudas.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 continua nosso legado de fidelidade trazendo a ação ninja emocionante para consoles domésticos", disse, o vice-presidente de marketing da Namco Bandai, Carlson Choi. "Esta última mudança não só melhora as mecânicas de combate espetaculares, os gráficos e funcionalidades online, mas irá impulsionar os jogadores a estarem no centro do capítulo mais emocionante e épico da série Naruto Shippuden."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyNi83MTIxL25hcnV0bzZ2LmpwZw==

Confira abaixo o último trailer lançado (legendado), que demonstra grande parte do que foi dito acima e presenteia os fãs com momentos marcantes do mangá/anime:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 será lançado em 2013, para Xbox 360 e PlayStation 3.

lucas5991
lucas5991