Little Big Planet PS Vita na PS Store BR dia 25/09 em PT-PT e com roupas exclusivas

#Notícia Publicado por leojbs, em .

Assista ao Novo Trailer de LittleBigPlanet PS Vita

OVI4VUQ4M2JyV2s=

A espera está quase no fim: daqui apenas uma semana, LittleBigPlanet para PS Vita estará disponível na PS Store. Em preparação ao lançamento do jogo, temos uma série de coisas boas para anunciar antes que você embarque na nova aventura do Sackboy.

LittleBigPlanet PS Vita foi desenvolvido pela Tarsier Studios e pela Double Eleven com uma história nova que não acontece na Imagisfera, mas no planeta viajante de Carnivália. Outrora um lugar de felicidades e risos, Carnivália foi tomada pelo misterioso Fantocheiro e suas criaturas maléficas, os Hollows! Agora ele sente prazer em roupas a alegria dos outros. Cabe ao Sackboy salvar o Omniverso quando o jogo for lançado em 25 de setembro!

Em comemoração ao lançamento, temos um novíssimo trailer para você, que mostra um pouco do tema Arcade, algo fora da história principal dedicado a mini-games no estilo arcade. Como você pode ver no vídeo, LittleBigPlanet PS Vita vai além das fronteiras dos jogos de plataforma e dá a todos a oportunidade de jogar uma série de incríveis mini-games no PS Vita.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODQ0NC83OTg2OTQ2NTUwXzIxOTRlMDUxMDlfbS5qcGc=

Bônus com a Versão Digital da PlayStation Store

Se você comprar a versão digital de LittleBigPlanet PS Vita na primeira semana de lançamento do jogo, você não receberá apenas a cópia digital do jogo, mas também poderá baixar dois pacotes de roupas! Isso significa que sua compra na primeira semana garante o BioShock Minipack e o Knights of the Old Costume Pack!

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODAzOS83OTg2OTQ2NTA2XzgzYTcxYmFjYTdfei5qcGc=

Comemore o Lançamento de LittleBigPlanet PS Vita Conosco

Não seria um novo jogo LittleBigPlanet se não tivessemos algumas surpresas especiais para ajudar a celebrar o lançamento. E para LittleBigPlanet PS Vita, temos novas roupas que dão conta do recado.

Rare T-Shirt de LittleBigPlanet PS Vita

Os fãs de longa data de LittleBigPlanet sabem que gostamos de comemorar o lançamento de um novo LittleBigPlanet com uma camiseta rara extra especial, que estará disponível apenas por uma semana. Quero apresentar a Rare LittleBigPlanet PS Vita T-Shirt!

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODAzNC83OTg2OTQ2Mjk2X2Q1MjYyMzcyZmRfbi5qcGc=

Esta camiseta rara combina com a personalidade de qualquer Sackboy ou Sackgirl combinando, automaticamente, com as cores escolhidas para o menu. E com uma adorável animação na frente, quem poderia resistir a adicionar esta roupa ao guarda-roupas insano de LittleBigPlanet 2, LittleBigPlanet PS Vita ou LittleBigPlanet Karting?

O Retorno da Roupa Espacial!

Reservada para o lançamento de um novo jogo LittleBigPlanet, temos o retorno da popular Launch Space Suit à PlayStation Store na próxima semana. A Launch Space Suit é gratuita e estará disponível apenas por uma semana, então não perca este vestuário astronômico para seu Sackboy.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODAzNi83OTg2OTM2OTczX2NlZWM0Njg4M2Zfei5qcGc=

Quer saber como as funções do PS Vita trouxeram LittleBigPlanet PS Vita a vida? Confira o trailer abaixo.

cjV3THlnZWpmWUE=

Leozino
Leozino #leojbs
, Rio Preto