COUGAR apresenta o Evolution: gabinete completo para PC de jogos

#Notícia Publicado por Fernandahg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNocG93ZXJ1cC5jb20vaW1nLzEyLTAxLTIzL2NvdWdhcl9ldm9sdXRpb25fYm9fMDUuanBn

A COUGAR, um dos maiores fabricantes de cases para PC e fontes de energia localizada na Alemanha, está ampliando a linha de gabinetes com seu mais recente e robusto lançamento, o COUGAR Evolution. O interior amplo oferece espaço suficiente para coolers, placas e outros dispositivos de linha gamer, proporcionando maior flexibilidade para múltiplas soluções gráficas e até sete ventoinhas equipadas com um sistema único de gestão 'duplo-fan-set'. O COUGAR Evolution tem resfriamento excelente e características de ventilação que são a base ideal para um sistema profissional de jogos acondicionado com hardware de ponta.

No topo do gabinete do COUGAR Evolution está uma interface de usuário bem organizada com conectores 2 x USB 3.0, 2 x USB 2.0 e HD-áudio de conectividade com microfone e fone de ouvido/alto-falante. Mas o mais notável é o exclusivo e atraente controle da ventoinha que permite um gerenciamento 'dual-fan-set'. Agora gamers e usuários apaixonados podem organizar suas ventoinhas dentro de dois grupos. Um cenário típico de uso seria organizá-las ao redor da área das placas gráficas em um grupo e o restante em outro grupo. Fazendo isso, os usuários podem facilmente ajustar a ventilação em torno dos componentes que sofrem mais calor quando estão sob carga total, como em jogos pesados, edição de vídeo, renderização etc. Logo que voltar ao uso 'normal', a velocidade da ventoinha pode ser diminuída facilmente, assim maximiza de maneira eficiente o resfriamento de acordo com as necessidades individuais.

Com a série recém-lançada de case para PCs, COUGAR Vortex, atualizações adicionais de ventilação são facilmente realizadas, como também vêm inteiramente equipada com menos pinos fixos para uma instalação mais prática. Igualmente inclusas em todas as ventoinhas da série Vortex estão construídos blocos antivibração para reduzir o ruído causado pela potencial transferência de vibrações. Está disponível tanto no tamanho 120mm como 140mm em três diferentes versões: Standard Vortez com 3-pinos e Hyper-Spin Bearings; com 3-pinos e Hydro-Dynamic Bearing e finalmente 4-pinos PWM com Hydro-Dynamic Bearings.

Levando os profissionais para bem longe do que está disponível no mercado está o high-Vortex-Airflow, lâmina de turbina inovadora que foca a circulação de ar para otimizar a eficiência de refrigeração total em combinação com o também patenteado quadro que tanto ajuda a aumentar a eficiência como o silêncio operacional. Estas são características únicas de design que fazem toda a diferença. Também está convenientemente localizada na parte superior da caixa, uma docking station de 3,5" ou 2,5 HDDs SSDs 'escondida', coberta por uma tampa que oferece proteção contra poeira e até mesmo respingos de água.

Em relação à aparência, o COUGAR Evolution apresenta uma combinação de elementos robustos que consiste em designs de casa de abelha e interior de malha, o que acresce a ele um visual forte. O design não apresenta parafusos, o que faz com que atualizações e trocas de componentes, bem como a manutenção regular e sua limpeza, seja de fácil empreendimento, mesmo para a maioria dos usuários sem experiência.

O COUGAR Evolution está disponível em três diferentes cores: 'Pure Black', 'Orange Black' e a 'Galaxy White', a um preço sugerido de $94.99.

Saiba mais sobre o gabinete para PC COUGAR Evolution em:

http://www.cougar-world.com/products/pc_case/evolution.html

Saiba mais sobre as ventoinhas para PC COUGAR Vortex em:

http://www.cougar-world.com/products/fans/vortex.html

Para obter informações completas sobre o gabinete para PC COUGAR Evolution com ventoinhas de resfriamento Vortex, assista ao vídeo:

Qks4SC1OZlpWa28=

Rukia
Rukia #Fernandahg