The Amazing Spider Man para PC adiado novamente

#Notícia Publicado por patrick_mcreary, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcwNy84OTAxL2RuYXNtZmVhdC5qcGc=

Más notícias para os fãs do Cabeça de Teia e aos jogadores de PC. A versão para PC do jogo Spider-Man surpreendente foi adiada mais uma vez. Não vai ser lançado hoje (10 de Agosto) como planejado.

Aqui está o anuncio a partir da página oficial do Facebook:

"Nós não vamos lançar The Amazing Spider-Man via Steam no dia 10 de agosto, como previsto, mas estamos trabalhando para disponíbiliza-lo em uma data posterior. A Steam é uma grande parceira com que trabalhamos em várias versões e continuaremos a fazê-lo. Vamos atualizá-los sobre quaisquer notícia assim que tivermos algo a compartilhar. "

Se vai ser lançado em disco o jogo, ainda não se sabe, mas os usuários da Steam irão ter que esperar um pouco mais o lançamento do jogo.

Também nos deixaram saber que, em termos de conteúdo, a versão para PC será a mesma que a do Xbox 360 e PS3 (incluindo Modo Livre). Parece que não haverá qualquer conteúdo extra, como jogar como Stan Lee ou Rhino, mas se alguma coisa for anunciada, será informada a todos. Agora, a primeira prioridade é trabalhar na liberação do jogo.

Packie
Packie #patrick_mcreary
, Los Santos, SA
Publicações em Destaque