State of Decay – Do produtor Jeff Strain, um dos criadores de WoW e Guild Wars

State of Decay é um projeto de Jeff Strain, co-criador de “World of Warcraft” e “Guild Wars”, e é produzido pela Microsoft Games e a Undead Labs e promete ser um simular de sobrevivência durante o apocalipse zumbi. O jogo que será em mundo aberto, e além de enfrentar os zumbis, o jogador deverá procurar por comida, munição, água, abrigo, etc.

“Nós nos sentamos com amigos e debatemos as melhores maneiras de se sobreviver a um apocalipse zumbi. Bem, o tempo de especulação acabou: State of Decay permitirá que você teste o seu plano de sobrevivência pessoal”

Segundo a produtora, o jogo estará em constante evolução, com mudanças dinâmicas baseadas nas escolhas e ações do jogador.

Você poderá resgatar sobreviventes e formar uma comunidade, estocando comida para um cerco e melhorando suas defesas. Ou então, partir para cima dos zumbis e tentar “limpar” a área ao redor de sua fortificação, por exemplo.

State of Decay será lançado via download para PC e Xbox 360. Ainda não há uma data de lançamento.

truck_bed_2.jpg

forest_01.jpg

night_firebomb_2.jpg

zed_night.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!