Sound Shapes chega na próxima semana e com troféu de platina

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O jogo Sound Shapes que será lançado na PlayStation Store para PlayStation Vita e PlayStation 3 estará disponível para compra na próxima semana. O PlayStation Blog divulgou uma matéria onde confirma o troféu de platina e aproveitou para explicar sobre o modo editor, confira a matéria completa:

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzI0Ny83Njg3NDExNTkyX2YzMGJkMTBiZGZfei5qcGc=

Por estarmos tão empolgados para colocar Sound Shapes em suas mãos, pensamos em dar uma mão nos seus pensamentos criativos com um dos nossos fundadores, Jonathan Mak, mostrando a criação de uma fase utilizando as nossas ferramentas. Se você é o tipo de jogador que está mais empolgado para jogar do que criar (e isso é bom também), estamos revelando o nosso modo Troféu. Sim, temos um de platina.

Até agora, temos mostrado diferentes partes do nosso modo campanha. Para recapitular: teremos cinco álbuns diferentes, com diversas faixas cada, e cada álbum inclui arte e música de diferentes pares de artistas, como deadmau5 e Pixeljam; Pyramid Attack e Beck. Ao passar destas fases, você desbloqueia seus componentes, e então poderá mixá-las e combiná-las para criar suas próprias fases! No vídeo a seguir, por exemplo, Jon cria uma fase que inclui loops de deadmau5 pareado com sequência de Jim Guthrie/Superbrothers, e então coloca alguns vocais que você deve lembrar do nosso post recente sobre o álbum do Beck, Cities. Ele também mostra a habilidade de gravar tempos e mudar as batidas por minuto - tudo é muito sonoro e funciona muito bem:

VGRtMm5fdzlCekk=

Não só tentamos fazer com que o processo de criação de músicas e fases fosse algo divertido, como também facilitamos para subir e compartilhar. Já falamos disso antes, mas ver o que os jogadores fazem com nossas ferramentas é uma das coisas que mais nos deixa ansiosos. Temos certeza que, em apenas alguns dias, você vai fazer muito mais do que Jon.

Algo que esperamos que leve mais do que alguns dias, no entanto, é os jogadores exibindo nosso troféu de platina. Se você é um caçador de troféus, conhece a dor e a glória para conquistar todos os troféus de um jogo. Aqui na Queasy Games, não queremos que os jogadores se distraiam tocando álbuns de maneiras específicas para ganhar troféus, ou tentar "jogar" a nossa comunidade. Em vez disso, criamos duas coisas: Death Mode e Beat School.

Death Mode é uma virada inusitada em nosso modo campanha: uma vez que você tocou um álbum, você pode virá-lo para o lado B e experimentar desafios de tempo intensos, onde tem que colecionar as notas sem morrer. Cada um é baseado em momentos importantes do álbum, e cada um desbloqueia um troféu. Esperamos que eles testem as habilidades que os jogadores aprenderam em nossas fases, deixando cada troféu não apenas difícil, mas fortemente recompensador.

Beat School é um desafio diferente: desafiamos todos os jogadores, até mesmo (se não especialmente) aqueles que se consideram "não musicais" a criar batidas em uma única tela, escutando e combinando as batidas que criamos. Com sorte, estas fases vão desafiar e inspirar você a ir além e criar suas próprias batidas – se o vídeo de Jon acima já não o convenceu disso.

Sound Shapes chega ao PS3 e PS Vita como um título interplataformas no próximo dia 7 de Agosto. Independente do sistema que você comprar, você pode jogar tanto no PS3 quanto no PS Vita. Você leva as duas versões por um único preço: R$ 30,99. E os troféus também serão compartilhados entre as duas versões.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque