Madden NFL 13 irá reconhecer 6 mil comandos de voz para Kinect

Madden-NFL-13-Logo-560x322.jpg

Em uma entrevista para o Eurogamer, o designer Victor Lugo comentou sobre o uso do Kinect no Madden NFL 13. Segundo Lugo, a EA optou por utilizar a plataforma para aperfeiçoar o jogo, que passará a contar com 6 mil de comandos de voz.

Para a desenvolvedora, o Kinect auxiliará na quantidade de opções existentes nos menus do título, facilitando a navegação dos jogadores. Além disso, Lugo afirma que o game trará uma linguagem muito comum para que as pessoas possam entender facilmente como utilizar os novos comandos.

Para exemplificar algumas das possibilidades levadas ao Madden 13 pelo Kinect, o designer afirma que, se você digitar seu nome dentro do game, será possível dizê-lo depois e utilizá-lo como comando. Assim, se você também adicionar outros termos comuns, igualmente será capaz de empregá-los sonoramente.

Madden-NFL-13-Cover-Official.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!