FIFA Manager 13 é anunciado em pré-venda

#Notícia Publicado por Luis Boa morte, em .

A Electronic Arts anunciou várias novidades para FIFA Manager 13, a versão mais atualizada do game de gerenciamento de clubes da empresa. Além de anunciar oficialmente o título, que ainda não tinha detalhes revelados, a empresa já o colocou em pré-venda no site da Origin.

Junto com o jogo, você recebe gratuitamente o bônus Live Season, que faz atualizações regulares nos clubes, adicionando lesões e transferências, por exemplo. Outra adição é o Fan Pack, uma seleção de centenas de artes do jogo, papéis de parede e telas estilizadas com os clubes mais famosos do mundo.

Além de permitir que você gerencie toda administração e tática dos times mais badalados do futebol, a versão deste ano adiciona ainda mais realismo e dinâmica às equipes. São mais de 40 mil atletas licenciados e um editor completo para personalizações do jogador.

As especificações mínimas também saíram:

Processador Intel Pentium 4 de 2,8 GHz ou equivalente;

1,5 GB de memória RAM;

Placa de vídeo ATI Radeon 9500 Pro de 128 MB ou superior, NVIDIA GeForce 6600 de 256 MB ou superior (deve ser compatível com Shader Model 2.0);

8 GB de espaço livre em disco.

IMAGEaHR0cDovL2RyaDIuaW1nLmRpZ2l0YWxyaXZlci5jb20vU3RvcmVmcm9udC9Db21wYW55L2VhL2ltYWdlcy9wcm9kdWN0L2hlcm8vNzE2ODBfMTAwM3gyODBfZW4uanBn

Luis Boa morte
Luis Boa morte
, Vila Velha - ES