Download do Windows Essentials 2012

#Notícia Publicado por big.cs, em .

A Microsoft lançou o Windows Essentials 2012, anteriormente conhecido como "Windows Live Essentials". A nova edição traz versões atualizadas do Movie Maker e Photo Gallery e inclui o aplicativo Microsoft SkyDrive.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zb2Z0ZG93bmxvYWQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy93aW5kb3dzX2Vzc2VudGlhbHNfMjAxMi5wbmc=

O Windows Essentials 2012 é compatível com o Windows 7 e Windows 8 e inclui os aplicativos Windows Live Messenger (MSN), Galeria de Fotos e Movie Maker, Mail, Writer, SkyDrive e a Proteção para a Família.

Como mencionado, as novidades do Windows Essentials 2012 concentram-se no aplicativo Movie Maker e Photo Gallery. Por outro lado, programas como o Windows Live Messenger não trazem nenhuma novidade.

Os novos recursos do Movie Maker incluem estabilização de vídeo (apenas no Windows 8), efeitos de texto, integração de serviços de música como o AudioMicro, Free Music Archive e Vimeo Music, que lhe permite usar músicas com licença creative commons em seus filmes e novo formato padrão (H.264) para salvar os filmes, que torna mais fácil publicar os vídeos em sites populares de compartilhamento sem recodificação.

As novidades no Photo Gallery incluem o recurso de colagem automática, que lhe oferece uma forma fácil de criar colagens de fotos e possibilidade de fazer upload e compartilhar vídeos do Photo Gallery no Vimeo.

Além disso, a Microsoft decidiu remover o Live Mesh do Windows Essentials 2012, que foi substituído pelo SkyDrive. Os usuários que pretendem continuar usando o Live Mesh não devem instalar a edição 2012, já que a instalação do Windows Essentials 2012 desinstala automaticamente o Live Mesh de seu computador.

A Microsoft oferece um instalador web que baixa os programas que você seleciona durante a instalação e por causa disso, requer uma conexão de internet, e um instalador offline para o Windows Essentials 2012.

http://g.live.com/1rewlive5-all/pt-br/wlsetup-all.exe (Instalador Offline)

http://g.live.com/1rewlive5-web/pt-br/wlsetup-web.exe (Instalador Web)

big.cs
big.cs
, Brasil
Publicações em Destaque