Demo de Madden NFL 13 Chega Amanhã à PlayStation Store

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Meu nome é Danny Doeberling, e sou o Designer de Madden NFL 13 para PS Vita. O jogo será lançado em 28 de agosto, mas eu quero que você saiba que poderá pôr as mãos na demo do jogo à partir de amanhã, 14 de agosto. Na criação de Madden para PS Vita, a Equipe de Desenvolvimento definiu a meta de criar a experiência portátil mais completa de Madden até agora e, sem dúvida, conseguiram. Madden NFL 13 está visualmente estonteante no PS Vita - ver todas as estrelas trajando seus novos uniformes da NFL em HD naquela maravilhosa tela OLED vai deixar você extremamente empolgado para o início da temporada de futebol americano. O jogo foi criado com o motor Gen 3, ou seja, se você está acostumado com o PlayStation 3, vai se sentir em casa.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODQzMy83Nzc1MzY1NDA4XzljMTdkOTJmYjVfei5qcGc=

Nossa parte favorita do desenvolvimento deste título foi incorporar as funções únicas do PS Vita. Só digo isto: você não sabe o quanto precisa da tela de toque até tê-la em mãos – você pode usar seu dedo para desenhar rotas para os receptores! Chamamos essa função de Call Your Shots. É rápida, divertida, e faz você esquecer do jeito antigo de definir a rota aos jogadores individualmente (que ainda temos para você, tradicionalista). E funciona muito bem para a defesa também. Envie um Linebacker para o ataque ou mande seus Safeties para uma zona profunda. Adoramos utilizar a Call Your Shots em jogos contra aqui no escritório – as coisas ficam extremamente competitivas quando as pessoas pensam que são Mike Tomlin. Com a tela de toque, você também pode fazer jogadas, escolher jogadores e facilmente colocar um jogador em movimento com o deslizar de um dedo.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzEyMy83Nzc1MzY2NTc0XzE5NDUxODE0ZDhfbi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODI5NS83Nzc1MzY4NzU2XzY2YWEzNzhkMmFfbi5qcGc=

Quando olhamos para o painel de toque traseiro, queríamos usá-lo como um meio de melhorar a jogabilidade, enfatizando a eficiência. O painel de toque traseiro permite que você modifique cada pré-jogada no grupo defensivo e linha ofensiva. Você pode dar dois toques para fazer dribles ou rápidos deslizes no dedo para dar giros. O PS Vita tem muitas funções dinâmicas; foi divertido ter a chance de experimentar tudo. Acabamos utilizando o sensor de movimentos para os chutes, e a câmera para tirar sua foto e incluí-la no modo Superstar. Como um Designer, é realmente divertido brincar com um novo hardware - especialmente com o conjunto de ferramentas que este sistema tem - e procurar maneiras de melhorar Madden.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODQyNS83Nzc1MzY5MDkyXzJkY2Y0YThmZWFfei5qcGc=

A demo dá um gostinho da ação, deixando você jogar com as equipes do Super Bowl do ano passado. Então, veja consegue apresentar todos os movimentos na tela de toque e comande o campo como Calvin Johnson. Como disse antes, criamos a experiência portátil mais completa em um Madden até agora. Você pode jogar como um jogador no Superstar Mode, competir no completo modo Franchise com Fantasy Draft, partir em contras Online e ter as escalas atualizadas e os Madden Moments ao vivo durante a temporada NFL. Tenho certeza que vocês ficarão impressionados com a demo. Vejo vocês online quando o jogo for lançado, em 28 de agosto.

Anônimo
Anônimo