Deadly Premonition 2 entre os planos da Access Games, que trabalha em um novo projeto

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N3b3R0aS5zdGFybWVkaWEuY29tL3RtcC9zd290dGkvY2FjaGVaR1ZIWkdYNUlIQllaVzFWQk1MMEFXOVUvaW1nRGVhZGx5JTIwUHJlbW9uaXRpb24yLmpwZw==

A desenvolvedora japonesa Access Games, responsável por Deadly Premonition, deu a entender na Eurogamer que a segunda sequência da série estar a caminho através das palavras do designer Hidetaka Suehiro.

"Estamos em conversações com os editores neste momento e não posso dizer sobre plataformas", comentou sobre o novo projeto que está entre as mãos do japoês e que envolve a equipe de desenvolvimento do jogo original.

A pesar de que Suehiro não confirmar a existência de Deadly Premonition 2, mas deixa cair a possibilidade pronunciando um "talvez" ao ser perguntado pela mídia britânica e atreve até a desfiar algumas idéias para o projeto.

Como objetivo principal, o japonês propôs reiniciar a série do zero, com novos personagens e um novo ambiente, mas é algo que tem sido governado pelo produtor da franquia:

"Gostaria de ter trabalhado em Premonition Deadly 2 como se Deadly Premonition 1 não houvesse existido. Queria fazê-lo todo a partir do zero, mas o produtor disse que não se podia fazer isso."

Enquanto não se tem mais detalhes sobre Premonition Deadly 2, deixamos um vídeo de Premonition Deadly 1:

S0ZwWUt4OW0zTlU=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque