Corsair anuncia a disponibilidade da AX1200i

#Notícia Publicado por PauloVitorCS, em .

Corsair, um designer e fornecedor de componentes de alta performance para o mercado de hardware de PC gaming, anunciou hoje a disponibilidade mundial da AX1200i, a fonte de alimentação mais avançada do mundo para os gamers e entusiastas. Esta fonte de alimentação foi anunciada na Computex 2012, onde ganhou um prestigioso prêmio "Best of Computex 2012" de Hardware do gênero. Outros elogios recentes incluem o prêmio da lista de desejos do site HEXUS.net, o Prêmio Escolha do Editorda TechPowerUp , prêmio Must Have da TweakTown, prêmio de Melhor Hardware do Guru3D.com, e muitos mais. A revista Maximum PC nos EUA também selecionou a AX1200i para uso em sua Máquina dos Sonhos de 2012, um conjunto anual que utiliza apenas componentes da mais alta qualidade de PC para construir o PC final.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNocG93ZXJ1cC5jb20vaW1nLzEyLTA4LTMwL2NvcnNhaXJfYXgxMjAwaV8wMS5qcGc=

"Estamos extremamente felizes em anunciar que a nossa premiada PSU AX1200i está agora disponível para entusiastas e gamers em todo o mundo", disse Thi La, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do Grupo Corsair. "Esta fonte incrível criou um grande rebuliço no mercado, conquistando inúmeros prêmios de prestígio, e assegurar a posição da Corsair como a principal fabricante de PSUs de qualidade premium."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNocG93ZXJ1cC5jb20vaW1nLzEyLTA4LTMwL2NvcnNhaXJfYXgxMjAwaV8wMi5qcGc=

Corsair AX1200i possui circuitos que controlam digitalmente voltagens extremamente estáveis, e ondulação excepcionalmente baixas e ruído. A utilização de um processador de sinal digital também resulta num desenho de circuito simplificado, e uma eficiência energética incrível. O AX1200i alcança facilmente certificação 80 PLUS Platinum, e pode operar em um modo silencioso "fanless" até o PSU atinge entre 30 - 40% de sua potência de 1200W. Além disso, a fonte fornece monitoramento em tempo real de temperatura, consumo de corrente, e eficiência energética, controle personalizado de velocidades do ventuinha e configurações de proteção de sobrecorrente.

A fonte possui uma garantia de sete anos e já está disponível a partir da rede mundial da Corsair de varejistas e distribuidores autorizados. . O preço sugerido de varejo nos EUA é de $349 dólares. Para mais informações visite http://www.corsair.com/power-supply-units/ax-series-power-supply-units/ax1200i-digital-atx-power-supply-1200-watt-80-plus-platinum-certified-fully-modular-psu.html

Paulo
Paulo #PauloVitorCS

Is there anybody in there? Just nod if you can hear me...

, Abaete,MG
Publicações em Destaque