ASR Transformed: Motos retiradas do jogo

#Notícia Publicado por iagoxSilva, em .

Uma coisa que talvez vocês tenham reparado, foi a ausência das motos em todos os trailers do Sonic & All-Star Racing Transformed, e Steve Lycett, diretor executivo da Sumo Digital, explica o motivo:

"As motos estão fora por algumas razões. Primeiro para reduzir a vantagem que elas tinham no último jogo de serem finas, passarem por espaços estreitos e serem alvos difíceis para qualquer projétil não teleguiado. Isso é especialmente importante quando se trata das seções aéreas, onde há muito espaço livre. Em segundo, o processo geral de transformação dos veículos requer que eles tenham um certo volume para que haja espaço para guardar e esconder as asas."

Resumindo, o balanceamento do jogo foi o principal motivo da retirada das motos. Lycett ainda teve uma conversa com a equipe de design da Sumo que ajudou a retirá-las de vez do jogo:

"Balancear um jogo é DIFÍCIL. Especialmente quando você tem múltiplos personagens, tamanhos variados, status diferentes, entre outros. Especialmente quando a equipe de design adiciona rodinhas de boost nelas e você não tem tempo o suficiente para ajustá-las"

iago
iago #iagoxSilva
, nilopolis