Yu-gi-oh Bam

#Notícia Publicado por MaggotSIC, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4Ny8yNTMwL3l1Z2lvaGJhbWxvZ28xLmpwZw==

Yu-Gi-Oh! BAM traz para dentro do Facebook toda a emoção dos duelos de cartas de um dos desenhos animados japoneses de maior sucesso no Brasil na última década: Yu-Gi-Oh!. Aqui, você parte pelo mundo enfrentando diversos jogadores, vencendo, perdendo, adquirindo novas cartas, usando poderes e muito mais.

O game propõe ainda uma série de desafios para você superar e então obter novas premiações, que tornarão seu deck ainda mais poderoso. São dezenas de capítulos diferentes, sendo que a cada nova fase novos obstáculos e novas opções são adicionados ao jogo. Para não complicar, há sempre um tutorial bem explicativo que ensina a você todas as possibilidades em Yu-Gi-Oh! BAM.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ0NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQ0NC82Mjk2L2JhbXcuanBn

Se você sente saudade de ver Yugi duelando com as cartas, Yu-Gi-Oh! BAM está esperando por você. Aliás, neste jogo você enfrenta o próprio Yugi e deve vencê-lo para seguir em sua jornada. Monte seu baralho, combine as melhores cartas, desafie os amigos e relembre este clássico do gênero trading card game.Quem sabe se você não da sorte e acaba conseguindo os Deuses Egipcios?!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgwOS8xNzg0L3BoYXJhb2guanBn

NHJxdFp6M0VOMFk=

Mas no geral, Yu-Gi-Oh! BAM é muito divertido e viciante, altamente indicado para quem é fã do desenho ou de trading card games diversos, como Magic, Spellfire ou Pokémon.

MaggotSIC
MaggotSIC
, Porto Alegre