Vigil Games já está pensando em Darksiders 3

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL25leHVzNDA0LmNvbS9CbG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2FkczIvMjAxMi8wMi9EYXJrc2lkZXJzLTItc2NyZWVuc2hvdC5qcGc=

Embora não tenhamos desfrutado das habilidades de "Death" em Darksiders II, Vigil Games já comenta sobre a sequência que completará a trilogia e que suponhamos contará com um novo personagem.

No entanto, se as vendas de Darksiders II não tiverem sucesso, a trilogia poderá não ser cumprida, já que o original não obteve grandes vendas e sua continuação estava à beira de não realizar-se:

"As únicas pessoas que podem realmente decidir a forma que terá outro Darksiders é basicamente o público".

Se vendemos 4 ou 5 milhões de unidades, eu tenho certeza que Jason Rubin (Presidente da THQ) não vai dizer "vamos fazer algo diferente agora".

Pode ser que diga, "Vamos fazer um outro jogo de Darksiders, mas tentaremos reduzir o tamanho para que possa ser ainda melhor".

Porque as dimensões de nosso mundo são enormes. Você pode dizer: "reduzir as dimensões um pouco, fazer um outro jogo, porém muito mais concentrado". Isso não é uma coisa ruim.

"Fizemos um mundo gigantesco em Darksiders II, mas ao se reduzir o seu tamanho pode ser visto como algo com grande impacto ao ponto de vista do jogador, poderíamos fazer com que interagissem muito mais com o mundo se este for menor".

"Inicialmente parece que se for feito um mundo menor, será algo errado. Mas isso não é necessariamente verdade. Quantidade não é qualidade. Só porque algo maior não significa melhor".

Referência: videogamer

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque