Transformers: Fall of Cybertron para PC não será um porte, mas um título Steamworks com visuais melhores

#Notícia Publicado por sandriner, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZncyMDA1LmNvbS90cmFuc2Zvcm1lcnMtbmV3cy9hdHRhY2gvNy8zLzgvNi8zL1RyYW5zZm9ybWVycy1GYWxsLU9mLUN5YmVydHJvbi1NZXRyb3BsZXgtVHJhaWxlci1OZXctUmVsZWFzZS1EYXRlLVVwY29taW5nLU11bHRpcGxheWVyLVRyYWlsZXItSG9zdC1fMTM0MTUwMjIwNi5qcGc=

A Gamespy revelou - em seu artigo de preview mais recente - alguns novos detalhes sobre a versão PC de Transformers: Fall of Cybertron. De acordo com a Activision Associate Producer J.D. Livergood, Transformers: Fall of Cybertron para PC vai ser um título Steamworks, contará com texturas melhoradas, iluminação e sombras e terá controles apropriados para PC.

O que há de mais interessante aqui é que tanto a Activision e Mercenary Games estão dispostos a converter os controles do jogo do console para teclado e mouse. Isto significa basicamente que a Mercenary pode fazer um bom trabalho com o port, como a Nixxes Software fez com Deus EX: Human Revolution.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWliZXJ0cm9uLmNvbS9pbWFnZXMvdG95cy91cGxvYWRzLzEzMTkyMjU2NDlfVHJhbnNmb3JtZXJzJTIwRmFsbCUyMG9mJTIwQ3liZXJ0cm9uJTIwLSUyMEdyaW1sb2NrX3NoaWVsZCUyMHByb3RlY3Rpb24uanBn

Como Livergood disse:

"nosso objetivo desde o início, era criar uma experiência PC-cêntrica. Este não é apenas outro port de console."

Por ultimo mas não menos importante, a Activision não irá anexar qualquer DRM adicional para Fall of Cybertron.

Transformers: Fall of Cybertron está programado para um lançamento em 21 de agosto para a geração atual de consoles e PC!

traduzido e resumido

SanSlayer
SanSlayer #sandriner
, Somewhere
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque