Square Enix: "Kingdom Hearts 3D:Dream Dop Distance é uma pista do futuro"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL0tIM0RfMzI5LmpwZw==

Muitos aguardam o próximo capítulo da franquia Kingdom Hearts que promete ser o que foi chamado pelos responsáveis de "começo do fim". Falando sobre o assunto, o co-diretor Tai Yasue deixou claro que o título exclusivo para 3DS Kingdom Hearts 3D representa o primeiro passo nessa jornada, e que isso será perceptível para os jogadores mais atentos a ordem dos eventos:

"Nós ainda estamos pensando a respeito do assunto. Eu acho que Kingdom Hearts 3D é na realidade uma pista da Square sobre o futuro que será mostrado nos próximos jogos. Nós fizemos o jogo como se ele fosse feito para um console. Desenvolvemos ele para o portátil, mas para nós de certa forma sentiamos que ele representava o mesmo do que um jogo lançado diretamente para uma plataforma doméstica. Eu acho que é ótimo levar Kingdom Hearts até o próximo nível."

"É realmente impressionante o que o jogador pode fazer nesse título. Eu realmente não posso dizer o que esta nos planos, mas com toda certeza efeitos como os do 3DS para nós, representam o futuro. De certa forma, a ação e a história estão ligados com Kingdom Hearts 3, mas isso é tudo que eu posso dizer a respeito agora. Se você jogar com atenção, vai notar que os acontecimentos estão diretamente ligados com tudo que os jogadores vão encontrar em Kingdom Hearts 3."

Anônimo
Anônimo