SNK Playmore traz novidades para o Virtual Console do Wii em julho

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10dngyWGk0V0RMcy9VQktyY09zZUdYSS9BQUFBQUFBQUVDdy9Rck9jRGowTlBFcy9zMTYwMC9tc3hfdDIuanBn

A SNK Playmore, dona da renomada franquia The King of Fighters, traz duas 'novidades' ao Virtual Console do Nintendo Wii, para o mês de julho. A primeira delas é Metal Slug X, lançado para o NEO GEO em 1999, que traz quatro personagens jogáveis. O título traz melhorias em relação a Metal Slug 2, como arranjos, ajuste de dificuldade e uma reedição da trilha sonora. O segundo lançamento é Stakes Winner, lançado para o NEO GEO em 1995. O game é um dos poucos existentes no mercado, trata-se de um simulador de corridas de cavalo. A mecânica é bem simples, com a setas do direcional você manipula as rédeas do cavalo, e com o botão usa o chicote para que ele corra.

Ambos os lançamentos custam 900 points e, inicialmente, são para o mercado japonês, porém, em breve, a SNK deve revelar a data de lançamento para os demais mercados, assim como tem feito com todos os outros games do Virtual Console. Assista aos vídeos:

TXBxbVZDVXFFVkk=

dDJiLXZOZlA5dWs=

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,