Rumores apontam fechamento de Vatra Games

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL1NILURvd25wb3VyLVNjcmVlbnNfMDItMjYtMTEtNTg2eDI5My5qcGc=

O mais novo Silent Hill: Downpour conseguiu um resultado interessante: O jogo é impressionante, a atmosfera sinistra que deixa você apreensivo com o que vai surgir a cada esquina faz você relembrar os tempos de ouro da série da Konami, entretanto, não passa disso. É como esperar o monstro pular sobre você mas isso nunca acontece. E talvez a responsável pelo desenvolvimento do mais novo capítulo da franquia, a Vatra Games não tenha uma nova chance.

Tudo indica que a empresa esta prestes a fechar as portas. Os rumores começaram quando um ex-funcionários fez comentarios maldosos em seu Twitter, mas aparentemente existe um fundo de verdade por trás disso: A empresa esta passando pelo que foi chamado "revisão de suas estratégias de negócios", e todas as suas atividades estão sendo reavaliadas. Entretanto, a Vatra não confirmou até o momento estar fechando as portas, restando apenas aguardar.

No título Silent Hill: Downpour, o jogador assume o papel de Murphy Pendleton, que acaba indo parar na cidade após o ônibus que o levava até a prisão perder o controle e sair da estrada. Pela primeira vez o jogador tem acesso a área Sudoeste da cidade, anteriormente só vista nos mapas. O local não apresenta dois dos cenários mais comuns da franquia: Escolas e hospitais. O jogo tem uma série de missões opcionais, garantindo horas adicionais para quem quiser explorar a fundo uma das cidades sinistras do mundo dos jogos…

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque