Rumor: Registrados 6 domínio para Sonic Adventure 3

#Notícia Publicado por iagoxSilva, em .

Seis domínios desconhecidos registrados na França poderiam ser a chave.

Um rumor está sacudindo a comunidade como um terremoto, causando emoções e lágrimas. Se trata da aparição de seis misteriosos dominios web, provinientes de 1&1 Web hosting da França, que indicam a posibilidade de que Sonic Adventure 3 esteja em desenvolvimento.

Se tratam de sonicadventure3.com,.org,.net,.info,.eu e .fr. Todos eles, menos sonicadventure.eu, foram registrados pela mesma compania, 1&1 web, e pela mesma pessoa, em 17 de Abril, enquanto que o dominio .eu foi registrado por alguém sem identificar datas próxima aos anteriores.

Não é estranho para Sega registrar dominios antes de apresentar seus jogos, ou registrar dominios para assegurar-os mesmo não tendo intenção de apresentar nenhum jogo com esse nome, só por segurança. Já conhecemos anteriormente a existência de Sonic Free Riders por um registro de dominio similar a este (mesmo que por outra compania), e também vimos como pocos días antes de se revelado o nome de Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, Sega registrou os dominios de sonicthehedgehog,2,3,4,5,6,7,8 y 9 (se você tentar acessar qualquer um desses, eles te redirecionam a sonicthehedgehog4.com), que sabemos que, no momento, não há nenhuma intenção de desenvolver sequelas para números tão elevados, de modo que esses domínios podem muito bem ter sido a de induzir em erro ou cobrir-se no caso de você querer usar esses títulos no futuro.

Este poderia ser o caso para este registro de domínio, porque atualmente a empresa não tenha trabalhado anteriormente com a Sega, mas no entanto, este não é o primeiro rumor que aponta para a possibilidade de que o esperado Sonic Adventure 3 pode estar em desenvolvimento .

Tudo isto acrescenta o comentário de que um usuário da TSSZ News fez no turno estavam a relatar a mesma história, relatando que há poucos meses, ele registrou o domínio sonicadventure3.com, e dois dias depois de fazê-lo, a Sega o forçou a liberar o domínio e usar outro, alegando que o nome de "Sonic Adventure" é sua propriedade. Isso seria incompatível com esse registro e dar peso à tese de que este registro pode ser um trabalho enorme gramado, como tem sido de 3 meses e as pessoas ainda estão ativas.

Este registro de trabalhar para Sega ou outro outsider, eu não sei, como se confirma-se que de fato era a Sega que gravou esses nomes, não é 100% confirmada que o Sonic Adventure 3 estava (ou está) em desenvolvimento, mas certamente é algo que deve ser muito, muito marcante.

iago
iago #iagoxSilva
, nilopolis
Publicações em Destaque