38 Studios não lucrou com Kingdoms of Amalur

#Notícia Publicado por zumnupy, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iZXBLYm13b3Z0MC9UemVjT3dQcVdmSS9BQUFBQUFBQUViay9ldlBGVVZBVkNSVS9zMTYwMC9LaW5nZG9tcy1vZi1BbWFsdXItcmVja29uaW5nLXJldmlldy5qcGc=

Embora Kingdoms of Amalur tenha vendido 1.3 milhões de unidades, um número razoável para uma nova propriedade intelectual, os 38 Studios não lucraram com o seu jogo.

O acordo que os estúdios assinaram com a Electronic Arts para a publicação do jogo dividia os lucros de Kingdoms of Amalur em 70 porcento para a Electronic Arts e apenas 30 porcento para os 38 Studios.

Os 1.3 milhões de unidades vendidas não foram o suficientes para que os estúdios conseguissem obter lucro, segundo as declarações de Thomas Wester, COO e Presidente dos 38 Studios, concedidas ao WPRI.

Logo à partida o estúdio ficou a dever à Electronic Arts $28.7 milhões. Para que o lucro fosse possível, Kingdoms of Amalur teria que vender pelo menos 2 milhões de unidades, e só a partir desse ponto é os 38 Studios facturariam com o seu jogo.

Os 38 Studios encontram-se agora encerrados, tendo aclamado falência a 7 de junho. O não conseguir lucrar com Kingdoms of Amalur foi um dos factores que levou a este resultado.

João Paulo
João Paulo #zumnupy
, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,