XSEED Games diz que "Operation Rainfall" não teve impacto na localização de The Last Story

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A XSEED Games será a responsável pela versão americana de The Last Story, que será lançado no continente como um dos últimos grandes jogos do Wii.

Em entrevista ao site Kotaku, Ken Berry, diretor de distribuição da produtora, afirmou que a "Operation Rainfaill" - esforço conjunto de fãs para trazer o RPG ao Ocidente - não teve impacto na sua localização de The Last Story. "A Nintendo segue uma série de regras próprias. E nós também não fomos afetados - porque nós temos nossos próprios requerimentos para trabalhar com um título. E, bem, [The Last Story] só alcançou todos esses pré-requisitos," afirmou.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA4NzE3OTIwMDEzMzk3OTExMTkuanBn

Em seguida, Berry revelou que o processo de negociação sobre os direitos de distribuição do jogo da Mistwalker foi "tranquilo":

"Foi muito mais fácil do que esperávamos. Eles nos receberam bem desde o início. Nós falamos com eles quando parecia certo que o jogo não viria. Eu estava no Japão para o Tokyo Game Show e comprei uma cópia de The Last Story, porque muitos de nós no escritório queríamos jogá-lo. Quando começamos a jogar, nós só pensamos, 'Nossa, seria muito legal se isso viesse para cá - vamos falar com a Nintendo!'"

"A Nintendo disse 'Bom, ninguém falou conosco sobre isso ainda, mas pode ser possível. Vamos ver.' Talvez as pessoas estivessem presumindo que a Nintendo não deixariam o jogo vir, mas eles nos receberam bem desde o início," concluiu.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,