Wildstar, o MMO dos criadores de World of Warcraft, tem seu primeiro gameplay revelado

#Notícia Publicado por Azorth, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZms1bWluLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wOC9XaWxkc3Rhci5qcGc=

Wildstar é um novo Action MMORPG produzido pela Carbine Studios em parceria da NCSoft com uma grande parte da equipe criadora de World of Warcraft e World of Warcraft: Burning Crusade, mas com uma politica de jogo totalmente diferente, com diversos elementos sandbox aonde os jogadores poderão interagir e modificar o mundo, e com um combate dinâmico baseado em jogos de ação. Com gráficos animados e cenários criativos, WildStar promete trazer uma experiência jamais vista num jogo do gênero.

O produtor Executivo da Carbine Studios, Jeremy Gaffney, respondeu perguntas no Reddit AMA, aonde ele falou sobre várias questões que a comunidade tinha sobre WildStar. Logo de cara, foi perguntado o que esse MMO vai ter diferentes dos demais. Gaffney tinha uma lista de respostas, dizendo que o lema dos ex-funcionários da Blizzard é "nós tivemos uma crise por seis anos, nós queremos fazer tudo menos algo parecido com WOW."

Conteúdo em camada é uma grande frase de efeito ara WildStar, e Gaffney tentou fornecer um exemplo da flexibilidade do jogo. "Você está numa missão para matar tigres alienígenas da selva. Você vê que estão irradiados e começa a escaeá-los. Ou são muito fortes, então você assusta algumas presas em direção ao tigres, e eles começam a atacá-los, então você ataca quando todos estiverem fracos. Eles são fortes, então quando você vê uma caçadora você os leva para ela para ganhar pontos de reputação -- você vê uma segunda caçadora e agora você está indo entre elas para ganhar recompensa dobrada de reputação."

Trailer gameplay

WERmNjEzRDFxTGs=

Cinematic trailer

WkY3RkM0M1Vfdm8=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5xdWFydGVyY2lyY2xlcHVuY2gubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA4L3dkc3RyX3NjcmVlbl8wMTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ycGdhbWVyLmNvbS9nYW1lcy9tbW8vd2lsZHN0YXIvc2NyZWVucy93aWxkc3RhcjQuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNib29rLmNvbS9yZXBvc2l0b3J5L2ltYWdlcy9fdmFyaWF0aW9ucy83LzAvNzBkZGI3Mjk5NWMzNGFhMmU0YjkwZmIxYWUxMzFhODNfbGlnaHRib3gucG5n

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ycGdyZXBvcnRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvbG9mdGl0ZV9iaWcucG5n

Wildstar é um exclusivo para PC sem data confirmada.

Azorth
Azorth

сталкер Shadow Of Chernobyl

, São Paulo