Skyrim adentra a onda vampírica em sua primeira expansão

#Notícia Publicado por rafadaguia, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CZ0FSbjFSemxPVS9ULW10UmgxTVRKSS9BQUFBQUFBQUJ3VS96MUExYVRHTmtSZy9zNjQwL3NreXJpbTEuanBn

Há tempos que sou um jogador de The Elder Scroll V: Skyrim. Desde a sua primeira semana de lançamento costumo jogar o produto da Bethesda e até hoje não consegui enjoar. Já fiz pelo menos quatro personagens para acompanhar a história de modo diferente, assim para experimentar outros sistemas de combate. Atualmente jogo com Adele, uma Elfa Thalmer maga, que faz qualquer coisa por dinheiro.

A história do jogo é envolvente e os patch's lançados recentemente fizeram maravilhas para a dificuldade e a Engine do game.

Em breve, Adele poderá adentrar o mundo vampírico. É o que garantirá a primeira expansão de Skyrim. Mas nada de vampirinhos purpurinados e apaixonantes. A aventura agora é séria. O Desafio da expansão, denominada Dawnguard? Ajudar ou impedir que os vampiros apaguem o sol, em um plano digno de Lex Luthor, com o objetivo de dominarem o mundo durante todo o tempo.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Id1JSMzY1UDJFNC9ULW10c3pJUFFJSS9BQUFBQUFBQUJ3Zy9wTjhCWWxEX1B5dy9zNjQwL3NreXJpbTIuanBn

Entre as principais novidades, estará a presença de batalhas montadas, algo bastante requisitado no jogo original. E o melhor dessa novidade é que você não precisará da expansão, pois ela virá junto com o próximo Patch para o jogo.

Já adentrando a expansão, uma das novidades é a presença de duas novas árvores de habilidades, em que você poderá melhorar seus poderes de vampiros e lobisomens, o que me faz acreditar que uma guerra poderá ser travada nessa expansão.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rMjFNOTRQNWlzdy9ULW10NzdOdk9NSS9BQUFBQUFBQUJ3by84WmN1QkpPbkVDRS9zNjQwL3NreXJpbTMuanBn

Sem frescura e nem peles brilhando ao Sol, Dawnguard está sendo lançado hoje, dia 26 de junho, para o X-Box 360 e, em breve, deve chegar ao Playstation 3 e computadores, prometendo pelo menos mais 16 horas de jogo.

rafadaguia
rafadaguia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,