Shadow of a Soul: Chapter I antes anunciado para Windows e Playstation 3 tambem vai vir para MAC

#Notícia Publicado por mateusgamer97, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVraXEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyL3NoYWRvd19vZl9hX3NvdWxfOTEweDY4MTEuanBn

Shadow of a Soul: Chapter I é um game survival horror em primeira pessoa, que coloca o jogador em uma história rica em charadas, enigmas e horrores terríveis. No primeiro trailer, "The Room", somos testemunhas da confusão e horror enfrentado por um homem, enquanto ele registra seus momentos finais na fita.

Shadow of a Soul: Chapter I é o primeiro de uma trilogia planejada. Nesta ordem de ideias de games de aventura tradicionais, os jogadores terão que resolver enigmas, procurar por pistas e desvendar os mistérios enquanto se escondem de várias manifestações de fantasmas.

A história do capítulo I gira em torno de um ladrão chamado Jack, que está em uma missão de espionagem industrial para roubar os planos de um novo produto. No entanto, enquanto ele faz o seu caminho para o complexo de escritórios, ele descobre que há muito mais neste lugar do que o olho pode ver.

Sons artificiais e visões horripilantes começam a aparecer diante de seus olhos, Jack começa a ter uma sensação perturbadora de que ele tornou-se alvo de uma presença maligna, e ele não tem permissão para sair … ainda. A aterrorizante jornada de Jack o levará a vários encontros misteriosos que vai deixar marcas em sua mente, assim como em sua carne.

MGtieTNfNVZHNW8=

Shadow of a Soul: Chapter I está em desenvolvimento há mais de um ano e contém entre 12-16 horas de jogo. O game será vendido a USD $19.99. Ele foi desenvolvido para plataformas Windows e Macintosh, no entanto, uma versão para PS3 do game será lançado em 2013.

O game será lançado em 24/10/2012, uma semana antes do Halloween. Os jogadores podem fazer a pre-encomenda de Shadow of a Soul por US $15,99 e economizar 20%, e mais: ganhar um crédito de produtor e baixar três faixas de ambiente do game.

Mateus Felipe
Mateus Felipe #mateusgamer97
, São Domingos do Prata