"Microsoft não está abandonando os gamers"

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3J0YWxkZXBhdWxpbmlhLmNvbS5ici9pbWFnZXMvc3Rvcmllcy8yMDEyL21haW8veGJveC0zNjAuanBn

O executivo da Microsoft Phil Harrison insiste que o Xbox 360 não está deixando os jogadores de lado na tentativa de transformar o console em um dispositivo multimídia, dizendo-nos que acredita que "os jogadores vão estar muito bem servidos", durante os 12 seguinte meses.

A Conferência de imprensa de Microsoft E3 2012 semana passada sugeriu que a empresa estava mais interessada em transformar o Xbox 360 em um "all-in-one de entretenimento" do que um console de jogos.

Os jogadores se sentiram um pouco deixados de fora, mas falando-nos na semana passada, Harrison disse que os jogos mostrados no palco e no evento provou que a Microsoft ainda tinha interesses nos gamers.

"Esta E3, anunciamos a volta das nossas cinco melhores franquias dentro dos próximos 12 meses."

"Halo, Gears Of War, Forza, Fable e Dance Central, todos voltando de uma maneira maior e melhor. Eu acho que os jogadores vão ser muito bem-servidos."

Ele continua:

"Do ponto de vista da Microsoft, acho que nós mostramos em um evento de imprensa de 90 minutos uma seleção muito boa das coisas em que estamos trabalhando", ele nos disse. "Mas de nenhuma maneira nós mostramos tudo. Inevitavelmente, haverá novos jogos disponíveis para o próximo ano."

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque