Jogadores de Ghost Recon: Future Soldier reclamam do mouse e das teclas WASD

ghostrecon8.jpg

Alguns jogadores da versão de PC do título Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier estão se manifestando sobre problemas graves quanto à adaptação de seus mouses com o game. Ao que parece, o jogo simplesmente não reconhece alguns dispositivos e não há o que fazer para corrigir isso.

De acordo com postagens nos fóruns da Ubisoft e do Steam, outros gamers estão se queixando que também não conseguem utilizar as famosas teclas WASD – que servem para movimentar os personagens. E não para por aí. Há outras pessoas que estão relatando muitos defeitos visuais, como bugs e quedas bruscas do frame rate.

A desenvolvedora se manifestou no fórum oficial do game dizendo que está trabalhando arduamente para melhorar a experiência de jogabilidade. Ela também disse que todos os feedbacks serão aceitos e ouvidos. E quanto a arrumar os defeitos?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!