Divulgado mais trajes extras do novo Game Do Aranha

#Notícia Publicado por Sr.Anonymous01, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lZ21ub3cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2LzAwMTkxLmpwZw==

Se você é um fã da série de quadrinhos do Homem-Aranha, você provavelmente vai receber um chute de fora as roupas desbloqueáveis ​​que você pode obter em que Spider-Man surpreendente adaptação do filme no jogo. Beenox geralmente joga em um monte de extras , e desta vez, eles emprestado um pouco do original e Ultimate série do Homem-Aranha.

Liga dos Geeks Comic fez um round-up dos trajes conhecidos até agora, todos os quais estão disponíveis no jogo de alguma forma ou de outra.

Aqui a lista de todas as roupas conhecidas, da esquerda para a direita:

O traje Zona Negativa - É um variante traje do Homem-Aranha, que lhe concede invisibilidade baseado em competência.

O traje preto - Enquanto os fãs de livros de banda desenharam mais lembro como que se adequam o fodão dos quadrinhos que finalmente se transformou Eddie Brock em Venom, muitos mais só sei que como que um naipe ''emo'' de Homem-Aranha 3.

O Traje sem cinto - Este é o que você verá no filme, mas como o jogo acontece depois disso, você também pode equipar um cinto com ele.

O traje Vigilante - roupa de Peter Parker pré-herói, apenas para PS3.

O Aranha Escarlate (Kaine) - Originalmente vestida por Kaine, um clone de Peter Parker na série Marvel, este é o traje usado nos quadrinhos pelo mesmo personagem.

O Spider-Morphosis - É uma longa história, mas isso acontece quando alguém com aranha DNA é pulverizado no rosto com flores mutagênicas.

O traje Fundação Futuro (invertido) - Homem-Aranha como membro do Quarteto Fantástico ocasionalmente (ou quando um deles morre). Esta é uma versão do uniforme que ele usa com o Qf em missões furtivas.

Com certeza, nenhum deles é tão assustador como o "Amazing Stan Lee".

Paulo
Paulo #Sr.Anonymous01
, Carazinho, RS.
Publicações em Destaque