Atualização para Operation Racoon City melhora inteligência artificial de aliados

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3VuaXZlcnNlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9yZXNpZGVudF9ldmlsX3JhY2Nvbl9lZGljYW8tMjU0eDE0My5qcGc=

Em mensagem publicada no fórum do site Capcom Unity, Brett Elston, gerente de comunidade da Capcom, revelou os detalhes da última atualização lançada para Resident Evil: Operation Racoon City, que, entre outras coisas, melhorou a inteligência artificial dos personagens.

Além da alteração na inteligência artificial (válida tanto para os inimigos quanto para os aliados), o arquivo também trouxe melhorias no sistema de partidas da modalidade online, ajustes em características das armas (como munição e mira, por exemplo) e correções para outras falhas.

Diferente dos demais games da série, Resident Evil: Operation Racoon City aposta no tiroteio cooperativo, de uma forma bem próximo ao que foi visto em Resident Evil: Outbreak.

Contando o outro lado da história, o jogador assume o papel de um dos agentes da Corporação Umbrella, retornando a cenários já vistos em Resident Evil 2 e RE 3 e realizando missões como apagar evidências das ações da Umbrella ou matar o policial Leon Kennedy - tudo isso ao mesmo tempo em que lidam com as forças policiais, militares e, é claro, os mortos-vivos que vagam pelas ruas da cidade.

Outra novidade está na mecânica que privilegia a ação em detrimento do horror de sobrevivência das versões anteriores, graças a um sistema ágil de tiroteio e cobertura similar ao de Gears of War.

Resident Evil: Operation Racoon City está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,