Windows Vista está mais vulnerável

#Notícia Publicado por ciriguelaman, em .

É cada vez maior o número de PCs com Windows Vista infectados. Segundo a Microsoft, o problema pode acorrer devido à falta de suporte ao primeiro "Service Pack" do sistema. Segundo análises da própria companhia, a versão Vista Service Pack 1 (SP1) tem bem mais chances de ser atingido por uma ameaça do que o Windows XP SP3.

Recentemente, Tim Rains, diretor do grupo Trustworthy Computing da Microsoft, afirmou que o problema acontece pela descontinuação do suporte de segurança do sistema operacional. "Os sistemas baseados no Vista SP1 não receberão mais updates de segurança automático. Isso ajuda a explicar porque houve um aumento repentino e visível na taxa de infecções de malware nessa plataforma específica", revelou.

Pacotes de segurança para o Windows Vista deixaram de ser distribuídos pela gigante da tecnologia há quase um ano. O Windows Vista SP2 terá atualizações até o ano de 2017.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLnRlY2huZXQuY29tL2Nmcy1maWxlLmFzaHgvX19rZXkvY29tbXVuaXR5c2VydmVyLWJsb2dzLWNvbXBvbmVudHMtd2VibG9nZmlsZXMvMDAtMDAtMDAtNTAtNDMvNzQxNi4zLnBuZw==

Seriguela
Seriguela #ciriguelaman
, Mombaça-CE
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,