Upgrade da engine de Black Ops II inclui mais destruição, melhor iluminação e cenários mais detalhados

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL21wMXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNS9zY3JlZW5zaG90XzI5MTg1X3RodW1iX3dpZGU5NDAtNjAweDMzNy5qcGc=

O Diretor da Treyarch Dan Bunting revelou que a engine de Black Ops II passou por um upgrades, incluindo uma melhora na iluminação, ambientes mais detalhados e "mais destruição".

Falando com OXM, Bunting, explicou que "a iluminação é a primeira área de ênfase," quando se trata de melhoramentos do motor. Ele acrescentou, "a iluminação é tudo," Graças à integração de efeitos de iluminação, como iluminação com alta faixa dinâmica, iluminação e técnicas de oclusão de ambiente, os jogadores podem esperar ambientes muito mais imersivos em Black Ops II.

Por outro lado, Bunting acrescentou, "nós também temos a capacidade de [adicionar] sombras dentro de sombras que é uma parte muito importante" Isto também se aplica aos modelos das armas.

Os fãs também podem esperar ambientes muito mais detalhados, incluindo áreas que estão "fora do mapa": "Nós otimizados nossas ferramentas para que possamos ir além da nossa capacidade.E a adição de mapeamento permitirá texturas muito mais convincentes."

Melhorias no departamento de destruição também foram feitas como Bunting revelou, veremos "mais destruição do que já tivemos antes." Embora não temos certeza até que ponto, exatamente, esse fato é intrigante, considerando que poderia desempenhar um papel na jogabilidade, especialmente quando se trata de multiplayer. Os jogadores poderão destruir paredes e estruturas, ou será mais uma coisa visual?

Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Gostaria de ver a destruição de cenários desempenhe um papel maior no multiplayer de Black Ops II?

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,