The Adventurer - Novo jogo dos criadores do "Necrovision"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndXRlbmJlcmcub3JnL2ZpbGVzLzI5OTA4LzI5OTA4LWgvaW1hZ2VzLzAwMS5wbmc=

Farm 51, a equipe por trás de Necrovision, revelou seu próximo jogo FPS na Games Day 2012. Seu novo jogo vai ser chamado de "The Adventurer" e se passará antes da Segunda Guerra Mundial.

Os jogadores irão assumir o papel de Victor "Vic" Chandler, que está à caça de vários artefatos místicos. The Adventurer vai ser um jogo de exploração com muitos segredos, enigmas e tiroteios.

A equipa está atualmente à procura de uma editora, e eles planejam lançar o jogo no PC e X360 este ano. A versão para PS3 vai sair em uma data posterior.

The Adventurer terá uma combinação única, com uma atmosfera clássico de cinema com aventura e ação.

O jogo promete combinar ação e exploração - tiroteios, perseguições de carro, puzzles, o que significa que haverá uma mistura de estilos diferentes de jogos.

Os jogadores serão capazes de evitar os guardas e armadilhas, e poderá usá-las para lutar contra os inimigos, visitar locais exóticos, incluindo o Egito, o Ártico e antigas cidades maias.

IMAGEaHR0cDovL3M3LnBvc3RpbWFnZS5vcmcvaDR0NXJ3YzN2L1RoZV9BZHZlbnR1cmVyLmpwZw==

The Adventurer promete vir com uma história com reviravoltas, conspiração internacional, espionagem e organizações que procuram artefatos poderosos. Um poderoso arsenal de armas e upgrades de habilidades, e um modo multiplayer chamado "Treasure Hunt".

Você pode encontrar abaixo uma apresentação de 32 minutos a partir da Games Day 2012.

Divirta-se!

T0YweDV0Z3ZZOWs=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,