Resistance: Burning Skies - 10 minutos de gameplay

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cuYnIucGxheXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDQvUmVzaXN0YW5jZS1CdXJuaW5nLVNraWVzLXBhcmEtUFMtVml0YS5qcGc=

O pessoal da Eurogamer.net, postaram 10 minutos de gameplay do jogo Resistance: Burning Skies, um exclusivo para Playstation Vita, que estará à venda no dia 31 de Maio na Espanha.

Com a Europa (e a maioria do resto do mundo) vencida, a Quimera fixou suas atenções para a América do Norte. Suas forças estão ao longo da costa do Rio Hudson, e a Quimera está procurando maneiras de invadir a cidade de Nova York. Mas Tom Riley não pretende deixar que entrem sem uma luta.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9pbWFnZW5lcy9yZXNpc3RhbmNlLWJ1cm5pbmctc2tpZXMtcHMtdml0YV8xMTIxMzBfcG9zdC5qcGc=

Nesta nova sequencia de Resistência, você estará na pele de Tom Riley, Bombeiro da FDNY, a última esperança para a sobrevivência da raça humana, um teste para o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa para o PSVita, que trará todo o proveito de uma experiência de jogo incrível, graças a seus 2 analógicos que combina armas e lança granadas mediante os painéis de toque, e utiliza o chat de voz para o modo multiplayer.

Z0Y3MGF0VzY0U3cjIQ==

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,