Rainbow Moon - RPG exclusivo do PS3 - ganha trailer de lançamento

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Uma aventura épica espera por você! A EastAsiaSoft, uma desenvolvedora e distribuidora de entretenimento interativo, e a SideQuest Studios estão animadas em anunciar que seu jogo de RPG de estratégia Rainbow Moon para Playstation 3 foi a Gold e será lançado na Playstation Store em algumas semanas.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8yODYvNjI0MzE4XzIwMTExMDE0XzY0MHNjcmVlbjAyNi5qcGc=

"Após mais ou menos dois anos de desenvolvimento e incontáveis horas de aprimoramentos e testes, aproxima-se o momento mais importante para o grupo de desenvolvimento de Rainbow Moon" disse Marcus Pukropski, CEO da SideQuest Studios. "Incluindo todas as buscas secundárias, calabouços e o conteúdo final do jogo, Rainbow Moon ficou bem maior do que planejo inicialmente. Toda a equipe de desenvolvimento está ansiosa pelo lançamento que se aproxima e espera que todos os fãs apreciem o jogo tanto quanto nós apreciamos durante o desenvolvimento."

Alguns dados

  1. 6 personagens jogáveis
  2. 120 habilidades especiais
  3. 20 calabouços
  4. 40 horas de jogo estimadas
  5. Armas, armaduras e acessórios atualizáveis

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8xNzIvNjI0MzE4XzIwMTEwNjIyXzY0MHNjcmVlbjAwMS5qcGc=

Abaixo segue o trailer oficial lançado no Youtube, também está disponível uma versão em alta resolução no site http://www.eastasiasoft.com/press/.

SUQwc09uek1ZSjg=

Mais detalhes sobre a data de lançamento e preço de Rainbow Moon serão anunciados em breve.

Da redação

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,