Próxima geração de Consoles será "muito viável e rentável"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JyYXNpbHNraW5zLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMS8wNC81My1wczMtc2xpbS5qcGc=

Yves Guillemot acredita custos crescentes será compensado pelas possibilidades de receita on-line / social; anúncio de uma grande franquia na E3

Após o anúncio dos ganhos positivos da Ubisoft para o ano fiscal, a editora recebeu uma chamada para os investidores onde a discussão da next-gen tornou-se o ponto central da questão. Em última análise, Yves Guillemot acredita que a próxima geração irá representar uma "oportunidade importante" para sua empresa.

Guillemot ressalvou "acreditar fortemente no mercado de Consoles vai receber um grande impulso nos próximos anos" e o maior ponto positivo seja pelo fato destes Consoles estarem ainda mais conectados que "nos permitirá levar a revolução social [jogadores]. "Com a sua carteira de títulos para gamers tanto casuais e como hardcore, Guillemot disse que a Ubisoft está "idealmente posicionado para colher os benefícios e aumentar a rentabilidade."

Quando um analista perguntou sobre as preocupações a respeito dos custos crescentes para desenvolver e publicar jogos AAA, Guillemot respondeu que o aumento de custo para desenvolvimento de jogos no início de uma nova geração de hardware não será expressivo, mas como o ciclo continua, o aumento de custos com o projetos ficam maiores e mais complexos. Guillemot acredita que esses custos agregado será compensado pela Ubisoft gerando melhor (ARPPU: Receita média por usuário) devido possibilidades a receita on-line e social, e mais livre para jogar seus jogos. Então, no final, a próxima geração de consoles vai ser realmente "muito viável e rentável."

IMAGEaHR0cDovL2JyYXNpbHNraW5zLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMS8wNC8zMy5qcGc/dz02MjA=

Parte do sucesso da Ubisoft está sendo muito aguardado com o lançamento do Nintendo Wii U no final deste ano. A Ubisoft será um apoio muito forte e é bastante otimista com a chegada do Nintendo Wii U. A empresa terá cinco títulos casuais e dois títulos hardcore. Guillemot revelou que o jogo Avengers previsto para Wii U (e Kinect) seja um título que deve fazer muito bem com o mercado casual.

Olhando para o ano fiscal de 2013, Guillemot afirmou ser um ano chave para a empresa graças a "oferta significativamente mais fortes para gamers", boas vendas casuais e a contínua linha dinâmica.

Ele disse que há essencialmente três motores principais de crescimento para o ano fiscal de 2013:

1. Apesar de um ambiente desafiador, a Ubisoft continua a investir em suas equipes e capacidades online.

2. Ubisoft tem focado suas equipes em títulos triple-A ", tornando os produtos prontos para seu lançamento cada título com a longevidade do modo campanha maior e também focado no Multijogador."

3. Sua organização de estúdios agora está pronto para entregar dois títulos importantes com Ghost Recon: Solider Futuro e Far Cry 3, além de Assassin's Creed "o maior de sempre"

Esse último ponto é importante porque o gênero de jogos de tiro gera o custo de 35% por cento das receitas da indústria, e a Ubi está agora dar uma nova entrada com dois títulos (Ghost Recon: Future Soldier e Far Cry 3). Este último é esperado para fazer um "grande impacto" na E3, disse Guillemot.

Falando em E3, Guillemot também anunciou que uma "grande franquia sem aviso prévio" será lançado no quarto trimestre fiscal, que não está incluído na orientação, mas será revelado pela primeira vez na E3.

No setor online / digital, a Ubisoft está esperando um grande crescimento também. Guillemot disse que sua empresa irá se diferenciar com "a qualidade dos nossos jogos e reputação das nossas marcas". A Estratégia Ubi está visando um crescente mercado de jogos free-to-play para PC e jogos wireless - "estes mercados apresentam uma oportunidade significativa à medida que são esperados para crescer a cada ano por volta de 11% a 15% por cento entre agora e 2015", observou Guillemot.

Ele citou especificamente Ghost Recon Online, Settlers, ShootMania, Silent Hunter Online (atualmente em beta fechado, pela Blue Byte) como títulos on-line que vão impulsionar o crescimento digital para a empresa. Ele também falou sobre a curva de vendas estável para a Evolução Trials (mais de meio milhão de unidades vendidas) e como a Ubi está "muito satisfeita com a aquisição RedLynx", que tem "grande potencial de receita multiplataforma digital."

Por fim, especificamente no mercado móvel, Guillemot apontou para a colaboração Gree em Assassins Creed, o jogo está previsto para ser lançado no final de 2012, e "vai crescer a visibilidade da marca em iOS e Android."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,