Project Zero II: Wii Edition, remake de Fatal Frame 2: Crimson Butterfly, ganha novo e assustador trailer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uSXBZdmZtNWQ1WS9UOFl3VG1vaUFvSS9BQUFBQUFBQVFyUS9YVTlYczRqQWJVRS9zNDAwL2Z1bGwuanBn

Faltando aproximadamente um mês para o lançamento do assustador Fatal Frame II: Deep Crimson Butterfly para Wii, a Nintendo liberou um trailer de mais de cinco minutos para promover remake. Lançado pela Tecmo há 9 anos para o PlayStation 2, o survival horror coloca o jogador no papel de Mio Amakura, uma garota de 15 anos que vê envolvida num macabro ritual de sacrifício que arrebatou sua irmã Mayu num vilarejo encoberto por neblina e almas errantes. Com uma câmera escura capaz de registrar e exorcizar espíritos, você é convidato a ser parte de um dos jogos mais assustadores de todos os tempos.

dHhaUXpjeDY3QlE=

Mais imersivo do que nunca, o remake é considerado por muitos como um jogo completamente novo dado ao nível de remasterização e à adição de controles de movimento à gameplay. O jogo conta com gráficos atualizados e a adoção de um novo ângulo de câmera em terceira pessoa, usado primordialmente em Fatal Frame 4 (Zero: Tsukihami no Kamen). Também a esta versão foi adicionado o modo Haunted House, onde dois jogadores simultâneos enfrentam uma série de eventos randômicos em arenas diferentes. Será lançada no Japão e Europa nos dias 28 e 29 de junho de 2012, respectivamente. Infelizmente, o título ainda não foi confirmado na América.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.