Lançamento de The Secret World foi ligeiramente atrasado - Roteiro das semanas Beta revelado

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL3U3dm9kbTRmdC9UaGVfU2VjcmV0X1dvcmxkX3YyLmpwZw==

Funcom anunciou que a empresa fez um pequeno ajuste na data de lançamento para The Secret World.

Devido a razões de mercado, a data de lançamento foi mudada do 03 de julho para o dia 29 de junho. A nova data de lançamento coloca The Secret World em uma data de lançamento mais positivo, que vai beneficiar o lançamento do jogo.

O terceiro fim de semana Beta , intitulado "Hell Raised", começará em 15 de junho e decorrerá até 17 de junho.

Neste fim de semana Beta os jogadores serão capazes de experimentar o Illuminati and Dragon, bem como a experiência do Templar.

Os jogadores vão também começar a deixar Kingsmouth, e aventurar-se na região conhecida como Savage, onde se abrirão os portões do inferno!

Isto irá permitir aos jogadores experimentar o épico calabouço "Hell Raised", onde você terá que lutar contra os demônios do inferno!

O último e quarto fim de semana Beta terá início em 22 de junho e decorrerá até 24 de junho.

Este evento irá focar a experiênciao do jogador contra jogador em The Secret World, e os jogadores terão que provar tanto a experiência de campo de batalha de Eldorado, bem como a jogabilidade maciça na zona de guerra, onde centenas de jogadores lutam juntos em uma batalha persistente.

dHJxOUZzamV2WUU=

Aqui, o Illuminati, os Templar e o Dragon vão aprimorar suas habilidades de batalha um do outro, antes que o verdadeiro conflito comece quando o Early Access se abre em 29 de junho.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,