Game "fracassado" gera processo para mais 2 empresas nos EUA

#Notícia Publicado por LucasCarmo, em .

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTEvMTAvMzEvMjA5NDM5MC02OTI2LXJlYy5qcGc=

Com as vendas abaixo do esperado, Def Jam Rapstar trouxe uma série de problemas para as empresas envolvidas em seu desenvolvimento. No começo do mês, a 4mm, que criou o jogo, afirmou que as multas deixadas pelos direitos autorais das músicas presentes no título fizeram com que ela tivesse que parar seus projetos atuais. Agora, a Konami e a Autumn Games estão sendo processadas por causa do game, segundo informações da VG 247.

O banco City Nacional entrou com um processo em uma corte de Los Angeles, nos Estados Unidos, dizendo que as empresas mentiram sobre o potencial do game para conseguir um empréstimo de US$ 15 milhões. Segundo a instituição financeira, as desenvolvedoras prometeram 2,5 milhões de unidades vendidas em um ano. O game não vendeu nem a metade do "esperado" no período.

Def Jam Rapstar é uma variação da franquia de colocava ídolos do Hip Hop para lutar. Nele, o jogador enfrentava uma espécie de karaokê com Raps.

Lucas
Lucas #LucasCarmo
, Salvador
Publicações em Destaque