(Diablo 3) Bashiok: Novo Artigo nesta Segunda-Feira

#Notícia Publicado por Pink-, em .

O Bashiok respondeu uma pergunta onde um dos jogadores escreveu: "Ora, o jogo está muito difícil, eu e nem meus amigos conseguimos fechar o Inferno..." - O Gerente da comunidades também deixou uma dica, nesta Segunda-Feira ele estará publicando um artigo no site oficial com informações e estatísticas do jogo pós-lançamento, provavelmente mostrando quantos já fecharam a dificuldade Inferno, quantos estão jogando no modo Hardcore, etc.

"Considerando que o número de pessoas que já destravaram a dificuldade Inferno é significativamente pequena (relativamente falando), e é pouco o número de pessoas que estão tentando jogar com conteúdo avançado além do que as habilidades e itens dão, isso significa que ainda não temos muitas informações dos jogadores para olhar e estudar o jogo. Em adição, a economia dos itens de níveis avançados é extremamente limitada já que temos muita pouca gente progredindo com sucesso nos estágios avançados.

As pessoas subestimam os valores de seus equipamentos, ou querem uma progressão de dificuldade mais linear. Nem todos os jogadores se divertem com uma dificuldade inclinada e precisam retornar nas áreas menos avançadas para ganhar mais níveis, coletar mais ouro, aprender melhor as habilidades e estratégias etc. Mas é certo que este é um caso onde o problema é solucionado dominando a dificuldade utilizando das habilidades e itens com raciocínio, já que existem casos de todas as classes conseguindo concluir o inferno mesmo depois das atualizações rápidas terem "corrigido" o jogo (nerfs).

De qualquer maneira, nesta Segunda-Feira nós vamos publicar um artigo na página inicial do site listando algumas estatísticas divertidas sobre o jogo, junto com textos explicativos sobre algumas das coisas que estamos trabalhando no momento, e talvez algumas datas com previsões para estas mudanças árduas serem aplicadas." - Bashiok.

Pink-
Pink-
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,