Awesomenauts: Mais de meio milhão de partidas em uma semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Game é bem recebido pelos jogadores e crítica em sua semana de estreia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZHluYW1vLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FsbGVyaWVzL3Bob3RvLzE3NjgvYXdlc29tZW5hdXRzLXJlbGVhc2UtZGF0ZS10cmFpbGVyLXZpZGVvLW5ld3MtMS5qcGc=

Recém-lançado nas plataformas digitais Playstation ® Network e Xbox Live Arcade, o side-scroling online competitivo Awesomenauts ultrapassa a marca de meio milhão de partidas jogadas em apenas uma semana! Os dados são da Ronimo; estúdio responsável pelo jogo, e que em nota, mostra-se bastante entusiasmado com a recepção dos gamers:

" Estamos muito contentes de informar que o lançamento correu muito bem. Combinando as estatísticas de ambas as plataformas, mais de meio milhão de partidas foram jogadas em uma semana! "

Os dados do Metacritcs também mostram-se favoráveis ao jogo, com Awesomenauts atingindo no momento nota 76 no Metascore, onde inclui-se um 9/10 da Joystiq.com e um 8/10 pela GameSpot!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wczNhdHRpdHVkZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDYvQXdlc29tZW5hdXRzLVNjcmVlbi0yLmpwZw==

No mesmo comunicado, o estúdio divulgou que está preparando uma atualização corretiva para o game, feita com base no retorno dos jogadores:

"Agora estamos trabalhando muito para lançar nosso primeiro patch. Nosso fórum tem fervido com novos usuários, todos discutindo sobre equilíbrio das batalhas, e você pode ter certeza que estamos a ouví-lo. Gostaríamos de agradecer à comunidade por toda a ajuda e feedback que temos recebido até agora! Todo mundo tem sido muito agradável e favorável para nós e para os jogadores novatos."

Por fim, a Ronimo adiantou que está produzindo um pack com novos personagens, e que consigo vai trazer pela primeira vez uma garota ao universo de Awesomenauts!

IMAGEaHR0cDovL3MxNy5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL2VnY2lmNDd2My9hd2Vzb21lbmF1dHMuanBn

Você pode conferir o trailer do game logo abaixo

WnkzNDB3ek5DeXM=

Awesomenauts está disponível em formato digital para Playstation 3 e Xbox360.

Da Redação

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,