Valve contrata para reinventar experiência com games

#Notícia Publicado por KaiSoDaM, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nbmQtdGVjaC5jb20vaW1hZ2VzL3VwbG9hZC92YWx2ZV9sb2dvLmpwZw==

A Valve parece mesmo interessada em entrar no mercado de hardware. Desta vez, a companhia postou em seu próprio site os anúncios para vagas para engenharia eletrônica e de hardware.

"Não estamos falando sobre mouses ou gamepads - nós queremos criar experiências de jogo completamente novas", diz a descrição que vale para as duas vagas. As exigências aos candidatos incluem quatro anos de experiência em montagem e seleção de materiais.

Em março deste ano, um funcionário da Valve postou uma foto em seu perfil no Twitter com um intrigante protótipo de computador produzido para rodar games do Steam. A companhia desmentiu que planeja entrar no mercado de hardware e se limitou a dizer que apenas está trabalhando no Big Picture Mode, uma nova interface para o Steam desenvolvida para ser acessada com gamepads e feita sob medida para quem prefere curtir os games em um televisor em vez de monitor de PC.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL25vdGljaWFzL2dhbWVzL2ludGVybmEvMTY1ODI0LmpwZw==

- Será mesmo que a Valve está querendo entrar no mercado de consoles, se não, o que será essa "Nova Experiencia de Jogos"?

Renan
Renan #KaiSoDaM

- what do you do? - i drive

, Assis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,