Testamos o Multiplayer de Resistance: Burning Skies para PS Vita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc0LzQyNDUvNzA5MTI0MDc0M2ExZThlZGIxYzh6LmpwZw==

Se é verdade que um jogo de tiro é tão bom quanto as armas existentes nele, então Resistance: Burning Skies será incrível. Pegue a arma Mule, por exemplo, uma escopeta de cano duplo que dispara tiros devastadores e lança flechas explosivas por uma besta acoplada. Ou a popular Auger, cujos projéteis penetram paredes em busca de carne fresca. Mas a minha arma até agora é o letal rifle Hunter, uma metralhadora Chimeriana de longo alcance com a habilidade de disparar um dispositivo de ataque voador que você pode controlar em direção aos inimigos usando a tela de toque – sofisticação total.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5Ni81MDY3LzcwOTEyNDA3ODFjOGZlZjZkZjk3LmpwZw==

Jogar uma série de partidas multiplayer de Resistance: Burning Skies em Nova York na semana passada foi um valioso lembrete de que disparar armas superpoderosas é algo extremamente gratificante. Em uma era de jogos multiplayer em que o balanceamento das armas é essencial, utilizar o arsenal brutal de Burning Skies foi uma experiência viciante que me remeteu aos bons tempos de Doom e Quake. Apesar de seu imenso poder, o arsenal é devidamente balancedo para partidas multiplayer – o rifle Hunter tem uma cadência de tiro e um tempo de recarga mais lentos, por exemplo.

Outro toque interessante é a forma como o tiro secundário de cada arma utiliza a tela de toque do PS Vita, seja tocando um inimigo para disparar a marcação dos tiros certeiros da Bullseye, deslizando o dedo de cima para baixo para recarregar a besta da Mule, ou usando os polegares para "abrir" o escudo protetor da Auger. Burning Skies também utiliza o painel de toque traseiro do PS Vita – dê dois toques nele para correr como se não houvesse amanhã.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxNy8zMzMvNjk0NTE3MjE2NjMwYjRiMDQwMzQuanBn

A versão final do jogo incluirá seis mapas multiplayer, mas eu sómpude experimentar um – um claustrofóbico mapa urbano ambientado em um complexo de apartamentos na cidade de Nova York. Este cenário foi bem apropriado para o potente arsenal de Burning Skies, tornando os combates mais intensos. A guerra multiplayer aconteceu em escadarias pouco iluminadas, terraço destruídos e uma rua perigosamente exposta da cidade. Quando a disputa terminou, eu fiquei em segundo lugar. Nada mal! Vencer partidas multiplayer garante pontos de experiência que você pode usa para comprar novas armas e melhorias.

YzVseGtsSGhaWTA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,